Blog

Projeção para eventos corporativos

O mundo corporativo é feito de reuniões e para garantir apresentações com excelente resolução é essencial analisar a iluminação da sala.

A iluminação interfere diretamente na projeção, quanto mais luz no ambiente, maior tem que ser o Ansiúmens do projetor.

322

Ansilúmens relacionado ao projetor refere-se à qualidade da imagem projetada. Quanto mais ansilúmens, maior será a capacidade da projeção em ambientes mais claros.

Existem projetores de 500 até mais de 15000 ansilúmens.

Exemplificando, para salas pequenas onde o ambiente é mais escuro e a distância do projetor até a tela é menor, um projetor com menos ansilúmens atende perfeitamente. O contrário também é verdadeiro. Em uma sala grande com maior distância de projetor para tela, mandatoriamente, o projetor deve-se ter mais ansilúmens.
projecao

Portanto, a qualidade das imagens depende da quantidade de ansilúmens do projetor.

E se desejar ainda, uma maior qualidade, pode-se optar por projetores Full HD e cabo de fibra ótica que garantem altíssima resolução das imagens.

A Focus Audiovisual mantem seus equipamentos atualizados com tecnologia de ponta. Contamos com projetores de 2800 até mais de 10.000 ansilumens, com tecnologia HD e conexões realizadas através de fibra ótica e/ou HDMI com grande capacidade de fornecimento. Nossos pr 
ofissionais são qualificados, certificados e trabalham em sinergia com os clientes no desenvolvimento dos projetos para cada evento, reunião ou treinamento, garantindo assim que nossos clientes utilizem os melhores e mais adequados equipamentos para o seu evento.

Daniel Gerone – Operational Team Leader FOCUS AUDIOVISUAL

Artigo escrito por Daniel Gerone – Operational Team Leader FOCUS AUDIOVISUAL, com mais de 12 anos de experiência no mercado. Possui formação em Rádio e Tv pela FIAM FAAM e diversas outras certificações voltadas a Vídeo Digital pelas melhores instituições de ensino do setor como o DRC Consulting, Sony projeção e Otech fibra Ótica. Possui também certificação RAVT – Infocomm.